Hardsoft

1 fevereiro, 2008

Linux Ubuntu 7.10

Filed under: Linux, Linux Ubuntu — Tags:, , — Hardsoft dicas @ 2:02 pm

linux.pngBaixe o Linux Ubuntu 7.10e faça o teste você deverá ter pelo menos um espaço de 3GB para instalação do sistema e programas, mas aconselho que depois de se acostumar com o sistema deixar mais espaço ou deletar de uma vez o Windows, só deixo o meu XP instalado para jogos e algumas aplicações que não existem compatíveis para Linux.

Faça o download ou peça aqui para receber em sua casa um cd (demora uns 2 meses para chegar mas recebe na sua porta sem custo nenhum).

download.png Download: Ubuntu 7.10 [+ – 700MB]

homepage.png Servidor: Ubuntu

1 Comentário »

  1. Ola, estou com uma duvida relacionada a instalação do Ubuntu na versão 7, depois que instalei para acessar o sistema foi solicitado um usuario/senha e não me lembro que parte do processo eu cadastre no SO ou WIBU, gostaria que me ajudassem, please…..

    Comentário por Andre — 14 março, 2008 @ 7:28 pm


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.

