Hardsoft

17 janeiro, 2008

Retirando o Kaspersky da lista negra (black list)

Filed under: Antívirus, Dicas, Segurança — Tags:, , , , — Hardsoft dicas @ 11:09 am

kas.jpgAprenda com esse tutorial a tirar o seu Kaspersky e as keys da lista negra dos servidores da Kaspersky Labs.

1 – Reinicie o computador em modo de segurança(pressione f8 enquanto reinicia)

2 – De dois cliques no ícone Meu Computador ou digite Logotipo do Windows+E

3 – Na barra de endereço digite C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Kaspersky Lab\AVP7\Bases (Obs: caso não abra essa pasta contendo vários arquivos habilite os arquivos ocultos)

4 – Procure e delete os arquivos black.lst e blst-0607g (Obs: um arquivo é lst e o outro xml respectivamente).

5 – Utilize a key que estava na black list(Lista negra) antes de você ter feito isso e ative seu Kaspersky.

Obs: Isso deverá ativar seu Kaspesky para seu uso completo mas ele é um programa pago, portanto use somente como teste até comprar.

Para fazer o download do Kaspersky clique aqui

4 Comentários »

  1. cara eu ja fiz isso, tenho o kis 6 porem qnd eu inicio o pc normalmente dp ele fica falando q esta faltando ou corrompido um arquivo black.lst e manda eu fazer um update p/ corrigir o problema, qnd ele faz o update o arquivo black.lst volta e continua o mesmo problema. a unica forma de isso n acontecer é ñ fazer updates pelo kas, mas ai como vou atualizar meu anti-virus?

    Comentário por Felipe — 21 fevereiro, 2008 @ 3:30 pm

  2. eu ja fiz isso, tenho o kas 7.0.1.325 porem qnd eu inicio o pc normalmente dp ele fica falando q esta faltando ou corrompido um arquivo black.lst e manda eu fazer um update p/ corrigir o problema, qnd ele faz o update o arquivo black.lst volta e continua o mesmo problema. a unica forma de isso n acontecer é ñ fazer updates pelo kas, mas ai como vou atualizar meu anti-virus?

    Comentário por Priscila — 5 agosto, 2008 @ 3:20 pm

  3. DESCULPE EU DIZER, MAS ISSO É FURADO NÃO FUNCIONA, SE EXCLUIR ESSES DOIS ARQUIVOS ELE NÃO PARA DE DAR MENSAGEM QUE O BLACK LIST ESTA CORROMPIDO E FICA PEDINDO ATUALIZAÇÃO O TEMPO TODO PARA COLOCAR DE VOLTA OS ARQUIVOS EXCLUIDOS, SE VC DEIXA ATULIZAR A CHAVE CAI NOVAMENTE NO BLACK LIST, NÃO TEM JEITO NÃO..

    Comentário por Edson STJ — 25 março, 2009 @ 12:10 am

  4. Infeleizmente não funciona excluindo o black.lst, isso é furado se excluir essses dois arquivos ele fica dando mensagem a todo momento de black.Ist corrompido e pede para atualizar, se vc deixa atualizar ele coloca os dois arquivos de volta e a chave key cai novamente na lista negra, não tem jeito não,atualizei nem bloqueando ele no firewall do windows resolve, ja estou cansado de ficar trocando a chave kav key, em poucos dias ela cai no black.ist.Desisto.

    Comentário por Edson STJ — 25 março, 2009 @ 2:30 am


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.

