Hardsoft

21 dezembro, 2007

Jogo – Monsters Game – A batalha entre Vampiros e Lobisomens

Filed under: Dicas, Jogos — Tags:, — Hardsoft dicas @ 3:01 am

werwolf_logo.gif Por milhares de anos uma Guerra sangrenta vem sendo travada entre vampiros e lobisomens. E esta não é só uma guerra por territórios de caça, mas uma batalha suprema para decidir quem dominará o mundo! A guerra entre os vampiros e lobisomens também se espalha pela internet, e você terá a chance de se juntar a um dos lados, talvez alterando o equilíbrio em favor da sua raça escolhida.

O requisito básico é nada além de uma conexão com a internet e um navegador web, como o Internet Explorer ou o Firefox, para jogar MONSTERSGAME. Clique aqui. O registro é muito fácil, gratuito e sem mais obrigações de sua parte.

Uma vez registrado, você estará na página de entrada de seu personagem. Lá encontrará informações importantes sobre seu personagem, assim como o seu link para capturar vítimas, com o qual você buscará vítimas em todos os cantos da internet colocando o link de forma apropriada. Por exemplo, você poderá enviar o link aos seus amigos, colocar em seu blog ou homepage ou usar como assinatura em fóruns. Se uma vítima desavisada clicar em seu link, você a morderá e sugará 1-3 litros de sangue (se um vampiro) ou devorar 1-3 kg de carne (se um lobisomem). Também, a mesma quantia de Ouro sera creditada em sua conta no jogo. Se sua vítima registrar-se no MONSTERSGAME, você estará criando um novo vampiro/lobisomem e receberá 25% daquilo que ela receber de suas próprias vítimas na internet! Uma vez que o(s) personagem(ns) que você criou pelo seu link atingirem nível 3, você recebe 50 em Ouro e 1 ponto de Experiência! Você pode investir seu Ouro em treinamento de seu personagem para melhorar seus Atributos ou pode comprar e expandir seu Refúgio para melhor proteger-se dos ataques da raça inimiga.

Além da caçada via internet, você pode também atacar diretamente os jogadores da raça inimiga e roubar seu Ouro. Os Atributos e os equipamentos do seu personagem são vitais nestes ataques.

Para entra no jogo entre aqui

8 Comentários »

  1. entrem… é muito bom

    http://mg2.misterape.com/?ac=vid&vid=144033463

    Comentário por DnRvAhKsE — 31 janeiro, 2008 @ 4:23 pm

  2. ganhasse pouco dinheiro a caçar lobisomens e vampiros.

    Comentário por diogo fidalgo — 18 abril, 2008 @ 7:28 pm

  3. quero jogar!

    Comentário por ana — 5 agosto, 2008 @ 6:56 pm

  4. eu gosto muito deste jogo e eu vou tentar fazer varias missoes

    Comentário por negao — 12 agosto, 2008 @ 2:39 pm

  5. como faço p/ jogar

    Comentário por lucas — 19 agosto, 2008 @ 3:01 pm

  6. entre é muito bom http://mg3.misterape.com/?ac=vid&vid=290106891

    Comentário por wesley — 5 janeiro, 2009 @ 5:41 pm

  7. COMO QUE EU JOGO ? NAUM SEI =|
    AJUDA AE

    Comentário por monique — 5 janeiro, 2009 @ 10:00 pm

  8. Seguinte…
    Eu não estou conseguindo entrar no jogo. Toda vez que tento logar, da erro, ou diz que meu nome não é reconhecido. E tanto a miha senha qnto o nome, estão corretos. Alguém poderia me ajudar?

    Comentário por Cris — 14 janeiro, 2009 @ 9:54 pm

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.