Hardsoft

27 novembro, 2007

6 Comentários »

  1. Te amoo mais que tudo

    (l)

    Comentário por Tabi — 27 novembro, 2007 @ 12:12 am

  2. Tb te amo mais que tudo amor..bjus minha linda

    Comentário por Hardsoft dicas — 27 novembro, 2007 @ 1:54 am

  3. Vlw cara um “colega” colocou isso
    no meu orku e achou q eu ia ter
    q me rastejar pra ele tirar isso do
    meu orkut.. Vlw, e eu ainda tirei um sarro
    da cara dele.. kkkkkkk

    Comentário por Marcos — 6 dezembro, 2007 @ 10:58 pm

  4. pow tem um jeito mais fácil de desbloquear é só entrar no powerscrap e apagar o recado…..
    vlw….

    Comentário por Carlão — 7 dezembro, 2007 @ 10:40 pm

  5. quero que volte a pagina de entrada para o login

    Comentário por kemerly — 17 dezembro, 2007 @ 6:55 pm

  6. bixo mais facil é faze o seguinte
    abre a pagina com o recado bichado e dexa aberta
    ai vc abre outra janela e loga o orkut
    daí vc volta na do recado bixado e clica apagar u.u

    Comentário por mais facil — 2 fevereiro, 2008 @ 3:05 am


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.

