Hardsoft

28 fevereiro, 2008

Esqueceu a senha do Deep Freeze? A solução é burlar ela.

Filed under: Dicas, Segurança — Tags:, — Hardsoft dicas @ 1:12 pm

cript.pngAprenda como burlar o Deep Freeze programa muito bom para uso em cybers e lans.


Com a conta de Administrador (Caso não tenha acesso a senha acesse aqui) vá no menu IniciarExecutar e digite control.exe na tela que abrir escolha o ícone opções de pasta, escolha a guia modo de exibição, marque a opção mostra pastas e arquivos ocultos.

Agora é só deletar esses arquivos:

Arquivos de Programas/Faronics/Deep Freeze/Persis0.Sys , e Windows/System/Iosubsys/Persifrz.vxd.

Agora desative clicando em crtl+alt+shift em cima do icone dele no lado do relógio. Vá em Iniciar/Executar e digite msconfig e retire a opção que inicia com o windows do deep freeze.

11 Comentários »

  1. valeu por enquanto mas vou testar

    Comentário por qualquer coisa — 29 fevereiro, 2008 @ 12:54 pm

  2. blz testa aih e diz se funcionou…aqui funcionou mas em outros lugares pode ser diferente

    Comentário por Hardsoft dicas — 29 fevereiro, 2008 @ 10:16 pm

  3. tudo bem!xD

    os arquivos a serem deletados não foi encontrado! acho q varia de versão para versão! eu utilizo a Deep Freeze Pro v5.30.120.1181

    se conseguir com essa versão me passa o nome dos arquivos fazendo favor?

    obrigado….. te+

    Comentário por Vinicius — 7 março, 2008 @ 9:53 pm

  4. Vinicius

    tentativa 1 – tenta isto coloca esta senha @!#$ DEEP FREEZE se nao funcionar com isso tenta isto:

    tentativa 2 – Em c:\windows\system32\drivers tem 2 arquivos frz” terminados em Hi.sys e Lo.sys se ouver troque os bones hi por lo e lo por hi mas somente a parte hi e lo o que vem na frente deixa como esta. Reinicia a maquina.

    tentativa 3 – se vc nao conseguiu achar o arquivo persis0.sys tente achalo pelo DOS digita isto c:\rutablabla\ attrib -h -r persis0.sys e quando vc achar deleta ele…mas o arquivo persifrz .vxd nao esta oculto mas tenta aivar a opcao de mostra todos os arquivos. Reinicia e pronto

    tenta estes passos se nao conseguir com a sua versao tera que modificar o msdos.sys mas eh mais complicado e nao aconselho to sem tempo agora pois estou desenvolvendo meu projeto pra facul mas a hora que sobrar um tempo crio um executavel e posto para vcs.

    abraco… se conseguir posta aih

    Comentário por Hardsoft dicas — 8 março, 2008 @ 4:20 pm

  5. achei uns programas aqui mas nao teste tenta esses

    http://www.4shared.com/file/13750954/c962c6d/kill_deep_freezer.html?s=1

    e este

    http://www.ulises2k.com.ar/programas/fuck-deepfreeze_5/index.php

    Comentário por Hardsoft dicas — 8 março, 2008 @ 4:43 pm

  6. eu estou usando o Deep Freze 6.30.021.1875 – e não estou consseguindo burlas este, esqueci a senha e ta foda usa aqui eim…da pra me afuda ai parcero….abraçosss

    Comentário por Roney — 9 março, 2008 @ 12:52 pm

  7. Roney

    da uma olhada nos comentarios que eu fiz e testa com eles se fuincior comanta aih pra gente

    Comentário por Hardsoft dicas — 9 março, 2008 @ 4:46 pm

  8. Bom Dia Seguinte Pessoal a quem possa me auxiliar tenho deep freezy instalado aqui na lan house porém ouvi uma troca de senha por parte de meus funcionarios e nao consigo mas desabilita o deep freez
    a versão do mesmo e v5.50.020.1302
    Dentro da de c:arquivoseprogramatem apenas a pasta Faronics tem alguma outra pasta alem dessa que posa estar oculta o que posso fazer para desinstalar e reinstalar o deep esse procedimento adotado por vcs ai em cima funciona nessa minha versão? Obrigado Até logo

    Comentário por Thiago Dias — 15 agosto, 2008 @ 12:31 pm

  9. aki nuam fufo

    Comentário por igor — 30 dezembro, 2008 @ 12:41 am

  10. MINHA VERSAO DEEP É:V5.30.020.1181
    TUDO QUE CONSEGUI FOI UM DOWNLOAD PELA METADE TUDO QUE PUDEREM FAZER EU AGRADEÇO

    UM ABRAÇO

    PICAAAAAAA

    Comentário por pessoa insatisfeita — 7 janeiro, 2009 @ 3:35 am

  11. MINHA VERSAO DEEP É:V5.30.020.1181
    TUDO QUE CONSEGUI FOI UM DOWNLOAD PELA METADE TUDO QUE PUDEREM FAZER EU AGRADEÇO

    UM ABRA

    Comentário por pessoa insatisfeita — 7 janeiro, 2009 @ 3:36 am


Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URI

Deixe um comentário

O tema Silver is the New Black. Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

